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Desenvolvimento de site com Help Desk integrado

Criação de site gerenciável e flexível

 

Nossa solução de Help Desk & Service Desk funciona totalmente via Web, de forma integrada ao Administrador de Site 2BWEB ou de forma isolada mostrada abaixo. Permite controlar chamados e ocorrências de forma simples, oferecendo visões separadas para atendentes e supervisores.

Nosso objetivo é aumentar a competitividade de sua empresa ou departamento, através dos seguintes benefícios:

* Organização: permite organizar os chamados e a seqüência de atendimento, organizando o fluxo de trabalho.
* Redução de custos e maior rapidez: aumenta a produtividade da equipe, que pode facilmente encontrar soluções para os problemas.
* Maior satisfação do cliente: com maior rapidez e assertividade nas soluções, os clientes de sua empresa ou departamento ficarão mais satisfeitos.
* Melhor interação com o cliente: através de um login e senha, seu cliente poderá entrar com os chamados diretamente, acompanhando a resolução do problema.

 Assista ao vídeo, veja as imagens e maiores detalhes de nossa solução Help Desk.

 Formas de Contratação:

 Locação ou Aquisição

    • 1) Atuamos locando a solução. Assim sendo, você não precisa disponibilizar um servidor e software, nem adquirir a licença de uso de nossa solução. Por uma pequena taxa mensal por usuário, você pode usufruir dos benefícios de nossa solução. Conforme o crescimento de sua empresa, você pode facilmente aumentar o número de usuários sem se preocupar com a infra-estrutura.
    • 2) Caso seja de interesse do cliente, podemos também licenciar a solução para ser executada em sua infra-estrutura.

Detalhes Técnicos sobre o Help Desk 2BWEB

Gerenciamento de Chamados (Tickets)

O sistema de tickets pode ser simplificado, porém facilmente extensível para os fluxos de trabalho mais complexos, fluxos de trabalho através da criação de status, de acesso baseado em contratos válidos, ilimitados campos personalizados, e-mail notificações, exibições de ingressos personalizados, administradas por agentes de apoio, e diversas funções para fusão de tickets, disponível para você criar o seu serviço ao cliente em seu Site.

Sistema de Download

Criar e gerenciar downloads com possibilidade de ter grupos, acesso baseado em tempo e licenças. Adicionar novas versões e permitir aos usuários baixar todas as versões ou só a última.

Base de Conhecimento

Criar uma área de auto-sustentação para os seus clientes através da criação de artigos da base de conhecimento com conteúdo útil e tentar reduzir o número de pedidos de apoio de forma dramática. Se um bilhete pode ser comum facilmente convertê-lo para um artigo da base de conhecimento ou conjunto de artigos populares aparecem automaticamente na FAQ.

Gerencimento de Contratos

Basear a sua emissão de bilhetes com contratos em que apenas os clientes com contratos válidos poderão solicitar suporte. Os contratos podem ser baseados em horas, dias, meses, anos ou número de bilhetes.

Gerenciamento de Clientes

Você pode usar o serviço de apoio para gerir a sua informação de clientes tais como arquivos, como os contratos, os contratos estabelecidos para acessar o helpdesk, usuários e licenças de download. Todas as informações do cliente disponível para agentes de suporte em uma única ferramenta.

Área Pública

O Help Desk 2BWEB inclui uma área de discussões públicas onde você pode permitir que os clientes para iniciar discussões que estarão disponíveis a todos e melhorar a participação de sua comunidade. O autor da discussão é capaz de selecionar um Gerente e os usuários podem votar em perguntas e respostas.

Mensagens & Emails

Cada vez que um bilhete ou uma mensagem é criado o Help Desk envia notificações por correio electrónico para o usuário atribuído ou o cliente, no entanto, mais notificações podem ser enviadas para o administrador do site, gestores de clientes, administrador de grupos de trabalho, os agentes de apoio de outras ou outros usuários.

Relatórios Analíticos

Há uma série de relatórios disponíveis para que você tenha como acompanhar as diferentes áreas do helpdesk como bilhetes de vezes, o número de bilhetes, bilhetes por estado, planilhas, estatísticas downloads e um construtor de relatório personalizado.

Orçamento sem compromisso

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